terça-feira, 1 de junho de 2010

AS PIORES CAPAS DA HISTÓRIA

Está aí uma coleção de dez capas de discos que são sérias candidatas a piores capas da história!

Publicada no site mexicano Satirick, a coleção possui, entre os eleitos, artistas de renome como Abba, Menudo e Black Sabbath. No entanto, os que aparecem com mais frequência são os artistas de nacionalidade alemã. Segundo os editores do Satirick, a coleção divulgada foi baseada nos gostos pessoais dos mesmos. "A maioria é realmente deprimente, de mau gosto ou com muito pouca criatividade", diz o site.

Repletas de falta de noção e mau gosto, as capas de discos como o da cantora Millie Jackson, fotografada no vaso sanitário, no disco chamado Back to the Shit (Retorno à M...), e do cantor Richard & Willie, com o disco Funky Honey, Nasty Nigger (Funky Doce, Negro Imundo), em que ele aparece na capa recebendo sexo oral.

No quesito "pior montagem fotográfica", artistas como a dupla hispânica Francisco y Fernando, com o álbum Vamos a la Playa, e o germânico Kjell Kraghe, com o discoVind I Seglen realmente impressionaram.

Há também o alemão Heino, com Liebe Mutter... (Amor de Mãe), Jose Angel, com Madre Soy Cristiano Homosexual (Mãe, Sou Cristão e Homossexual), e a do grupo Orleans, em que seus integrantes aparecem todos sem camisa e abraçados.

A capa eleita pela equipe do blog mexicano como a mais grotesca foi a do grupo The Handsome Beasts, cujo álbum (Beastiality) mostra um homem obeso abraçando um porco em um chiqueiro com uma placa em que aparece a inscrição: "Please, Do Not Feed the Animals" (Por favor, não alimente os animais). Vai ter mau gosto assim lá na China...


Postado por Ana Carolina Aguiar, Bila Monteiro Saes, Enrique Faber, Felipe Menezes e Isabelle Machado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário